Azulejaria virou moda

Publicado em em Luka Brasil.

É isso mesmo: as velhas e belas estampas dos azulejos portugueses que resistem ao tempo e embelezam espaços públicos, castelos, igrejas e tantos outros projetos arquitetônicos estão em alta, não só na arquitetura contemporânea e decoração, como também na moda. Neste mercado, inspira e marca a criação de renomados estilistas, em todas as passarelas do mundo, é moda retro em sua essência.

 

No Ateliê LukaBrasil a Azulejaria encanta os clientes com peças cerâmicas personalizadas, sejam elas para revestir paredes ou pisos com o tradicional azul e branco dos famosos azulejos portugueses ou multicoloridos que podem ser empregados desde imagens sacras à logomarcas para brindes e fachadas.

Horizontal

É possível que essa tendência permaneça por pouco tempo no mundo da moda, mas para os arquitetos, decoradores e construtoras é só o começo, pois o mercado lança constantemente novos materiais para infinitas aplicações e acabamentos.

Azulejaria, faz o retro ditar a moda contemporânea.

 

Tendências e arquitetura

Arquitetos ajudam você a identificar os principais modismos e tendências na hora de fazer a decoração de sua casa ou escritório, já que o mercado de produtos para o lar também faz e segue suas próprias tendências.

Sala

 

Uma dica sobre a atual tendência é combinar diferentes estampas e materiais. Também está em alta utilizar peças personalizadas, tendo o cuidado de respeitar o número do imóvel.

1188 cópia1069 Pássaros

Se ele é o RG do local, deve ser bem visível e de preferência lindo.

O Ateliê LukaBrasil, é especialista em produzir este material ao gosto do cliente.